Bem-vindo

Muito bom compartilhar estas linhas de fé e reflexão com você!



Reflita!

Se você crê naquilo que nos evangelhos é de seu agrado e rejeita aquilo de que não gosta, não é nos evangelhos que você crê – mas em si próprio. (Santo Agostinho)



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oração dos Salmos


Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

Não me entregues à vontade dos meus adversários.

Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.

Falsas testemunhas se levantaram; depuseram contra mim coisas que eu não sabia.

Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços.

Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.

Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.

As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.

Estou fraco e mui quebrantado; tenho rugido pela inquietação do meu coração.

SENHOR, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto.

Ouve-me, SENHOR, pois boa é a tua misericórdia.

Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.

Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.



Salmos 27:11-12a;35:11;56:5;28:4;31:4a;25:16-17;38:8-9;69:16a;30:10;31:3;16:1