Bem-vindo

Muito bom compartilhar estas linhas de fé e reflexão com você!



Reflita!

Se você crê naquilo que nos evangelhos é de seu agrado e rejeita aquilo de que não gosta, não é nos evangelhos que você crê – mas em si próprio. (Santo Agostinho)



quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oração dos Salmos II


Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.

Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.

Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.

Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.

Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.

Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.

Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade.

O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto.

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.

Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti.


Salmos 119:2;9:2;63:7;119:35;92:4;119:16;40:8;31:7a;92:6;59:16;56:3